Image Map

1.11.15

Meus Presentes de Aniversário

| |
  Oi gentew!No post de hoje ,irei mostrar pra vocês os meus presentes de aniversário.Pra quem não sabe o minha festa foi no dia 17/10,e tinha esquecido que eu ia fazer esse post ,por isso demorou,pra ele sair.Vamos Conferir!

Blusa do Mickey
Regata com Frase
Regata de Comida
Paleta de Sombras Jasmyne-B


Paleta Guylond Paris


Bolsa de Corujas



 Bolsa de Alça

Mini Gaveteiro 

Perfume Egeo Woman  Dolce 
Gladiadora Preta


Então é isso gente,ganhei poucos,mas os que eu ganhei eu gostei!Beijos e até o próximo post !

4 comentários:

  1. Feliz aniversário! Que presentes bonitos, de muito bom gosto. Principalmente essa regata de fast food haha, eu adorei! E essa mochila de corujinhas? Hmmm, chique.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!Também amei essa regata de fast food!Também gostei muito da mochila!Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns atrasadinho kkk
    adorei a blusa de comida, a mochila e a gladiadora ♥
    todos os presentes são lindos.

    cachinhoscachinhosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo