Image Map

2.10.15

Wishlist de Aniversário

| |
     Oi gentew!Primeiramente desculpe,por não ter atualizado o Blog frequentemente,estava sem inspiração.Emfim no post de hoje,irei mostrar pra vocês minha Wishlist de Aniversário,meu aniversário é no dia 13 de Outubro,irei completar 13 anos *-*.Vamos conferir !
1-Paleta de Corretivos-Gente eu comecei a usar corretivo ,a pouco tempo(SIM!eu não usava corretivo),e amei então quero usar de outras cores.
2-Caneca de Soco Inglês-Eu acho muito legal,essas canecas criativas,eu vi essa e me apaixonei.
3-Livro As Vantagens de ser Invisível-Muitas pessoas,falam que esse livro é bem legal ,então quero ler.
4-Mirarcurl Babyliss-Gente meu cabelo ,fica muito lindo com cachos ,e quando eu faço com Babyliss não fica,esse é bem mais prático.
5-Copo da Mulher Maravilha-Gente eu amo esses copos,e o próximo que eu quero,é o da Mulher Maravilha.
6-Case Prova D'Água-Gente eu sempre quis ,tirar foto em baixo D'água.
7-Pelúcia do Olaf-Eu  amo o Olaf ,mas nunca ninguém me deu o Olaf,então de niver eu quero ele.
8-Caixa de Maquiagens-Eu amo maquiagens,então uma dessa não cairia mal.
9-Pincel de Base-Estou necessitando muito,de um pincel de Base.
10-Som Rosa Imaginarium-Acho esses som lindo,por isso quero um.
    
      Então é isso gente,espero que tenham gostado !!Beijos e até o próximo post !

2 comentários:

  1. esse livro tem pelo menos aqui em Piracicaba tem na biblioteca.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo