Image Map

12.10.15

Bolsa de Piscina--O quê levar ??

| |
 
   Oi gentew!No post de hoje ,falarei pra vocês o que levar,na bolsa de Praia/Piscina/Clube.Estou fazendo esse post por que,quinta 15/10/2015 vou em uma pousada,então acho legal falar sobre isso com vocês....Vamos Conferir?


       Protetor Solar         
 
Gente eu não preciso nem falar né,nunca esqueça do protetor solar
quando for a praia,clubes etc...
                                Lip Balm(Protetor Labial)
 No calor é essencial usar Lip Balm ,para os lábios ficarem mais hidratados.
                                          Chinelo                      
 É claro que eu não preciso nem avisar né,você nunca pode esquecer o chinelo.
                                      Óculos escuros 
 Leve os óculos escuros,para proteger seus olhos do sol.
                                     Elástico de cabelo
 Como seu cabelo vai estar molhado,é melhor levar elásticos de cabelo.

     Então é isso gente,espero que tenham gostado !Beijos e até o próximo post !

5 comentários:

  1. Oi larissa , tudo bem ? Estou amando o seu blog e gostaria de saber a quanto tempo você é blogueira ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núbia ,tudo bem e com você??Fico feliz em saber ,que você está gostando.Eu tenho meu blog a 7/8 meses

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo