Image Map

15.9.15

Hidratação Niely Gold Lisos Prolongados

| |
    Oi gentew!!No post de hoje,farei a resenha da Hidratação Niely Gold Lisos Prolongados.Vamos Conferir!


                                       O que eu achei?
 Confesso que gostei muito !Quando estava lavando o cabelo ,meu cabelo ficou muito macio,já imaginei que era bom.Antes de comprar não li resenha dele nem nada,já comprei sem saber como era.Paguei 14,00 reais numa loja de cosméticos.O Pote contém 1Kg
rende muito.O creme é super cheiroso,e quando o cabelo fica seco o cheiro ainda fica.Eu passei depois de ter passado o Shampoo,
como se fosse um condicionador.Deixei agir por 5 minutos.






Então é isso gente,espero que tenham da resenha!Beijos até o próximo post !

7 comentários:

  1. Ainda não usei essa creme, mas parece ser bom mesmo e também tem um bom preço. Atualmente, estou usando o Whey Fit Cream da Yenzah, que até fiz resenha lá no meu blog, e ele é muito bom também.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom,recomendo usa-ló,e um ótimo preço!Vou conferir!

      Excluir
  2. Muito boa a marca e o cheirinho é ótimo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo,primeira vez que usei ,e me surpreendi...Bjs

      Excluir
  3. Eu uso só o shampoo e o condicionar dele, e realmente é bom, da até um brilho a mais, gostei do seu post
    wwwfashionstylem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o Shampoo nem o Condicionador,deles vou testar.Que bom que gostou bjs!

      Excluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo