Image Map

15.8.15

Wishlist de Agosto

| |
    Oi gentew!No post de hoje ,irei mostrar para vocês minha wishlist de Agosto ( a primeira do Blog).Vamos Conferir?

1- Esse Esmalte Degradê Bruna Marquezine , está pirando a cabeça da mulherada,principalmente a minha.

2-Eu confesso que já tenho um Babyliss, mas o meu é aquele que abre sabe?Então ...eu fiz o meu nesse,e ameiii não deixa o cabelo marcado.

3-Gente eu preciso,e,muito desse organizador de batons.Por quê?Os meus batons ficam todos bagunçados,na gaveta da penteadeira e pra procurar...Mesmo eu tendo poucos batons( Tenho um post mostrando a minha penteadeira aqui no blog).

4-Eu sou viciada nesse livro,quero a coleção inteira ,mas não encontrei a foto.Li o 2 sem ler o primeiro e me apaixonei.Comecei a me interessar a ler por causa desse livro.

5-Eu já sou apaixonada,nessas molduras vintages.Ai aparece esse espelho de mão ,para parede.Eu piro mas aindas...

6-Sim eu ainda não tenho esse óculos.Acho ele perfeito.

   Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado!Beijos e até o próximo post !!

2 comentários:

  1. Necessitando do organizador de batons , também amo as decorações vintages, estou seguindo o blog.

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo