Image Map

25.7.15

Top 5: Coisas que me Chamam atenção em um Blog - Hellen Farias

| |

                     Top 5: Coisas que me Chamam atenção em um Blog


Pega do Google

Olá Pessoitas do meu coração! Tudo bem? Como vão à vidinha de vocês? O tema de hoje é Blogosfera. Hoje trago um top 5 coisas que Chamam atenção em um blog, amo escrever esse tipo de post, bom lembrando que também não sou Expert no assunto, mais é apenas minha opinião! Eu peço a vocês, que comentem sobre qual tema querem que eu fale! Vamos interagir mais, Vamos ao papo!
  • ·         Aparência/Layout: Um blog com bom conteúdo é bom, mais quando ele está organizado, com layout clean, cores bem distribuídas. É ótimo, chega até dá um pouquinho de vontade de ser a dona daquele blog Se você não sabe personaliza, a Bianca Layout (BL Designer) É uma ótima opção. Ou se a grana tá curta (Bem-vindo (a) ao clube) procure tutoriais na internet,



  • ·         Conteúdo/Assunto: Um blog organizado, com bom conteúdo sempre vai chamar minha atenção, principalmente quando os assuntos são do meu interesse. O blog tem que te seu nicho, e o nome também tem que ter algo em comum com os assuntos que nele aborda. Assuntos como moda, beleza e comportamento, dão visualização, mais fale do que te interessa.



  • ·         Intimidade com os Leitores: Oque me atrai além dos dois itens acima, é quando a blogueira sabe ter contado com a leitora, que responde os comentários.



  • ·         Um nome diferente: Um nome chamativo chama mais atenção, e ele sendo fácil de decorar  melhor ainda!



  • ·         Posts bem escritos: Um blog que tenha conteúdo, nicho e assuntos que eu gosto mais posts bem escritos. Diferencia-se na Blogosfera, tente alcançar seu lugar, não vai ser de um dia para o outro, isso acontece mais é raro, se destaque!
Bom, pessoas espero que gostem, eu dei coisas que me chamam atenção. São pequenas coisas que fazem grandes blogs, se você tem blog comenta aqui em baixo, que eu vou olha e seguir se gostar! Resumindo, se diferencie em tudo! Chama atenção. Vocês estão gostando dos posts? Espero que sim, lembrando não se esqueça de dar +1 comentar o que achou, e dar sugestão de posts, Beijos fiquem com Deus!

(foto do gooogle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo