Image Map

24.7.15

Prazer, Hellen! - Hellen Farias

| |

                                          Prazer, Hellen! - Hellen Farias 


Oi todo mundo! Tudo bem? Como vão? Para quem não sabe, eu sou a nova colaboradora! Hehe! Eu sou a Hellen, do Sério Mesmo? (Nome do meu blog, não é sério mesmo? Se cortou o cabelo? Só explicando!)
    A Lari me chamou quando eu ia pedir! Coisa do destino! Né? Bom aqui eu vou falar de coisitas, como? Dica para blogueiros Iniciantes, comportamento, decoração.

Bom pessoitas, foi isso espero que tenha gostado Beijos! Fiquem com Deus! 

Obs: Foi pequeno eu sei! 

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Hellen!
    Sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui.
    Beeeijos,
    Karen de Souza
    http://mimimisdakaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo