Image Map

17.7.15

Dicas de estudos

| |
      Oi gentew!Hoje eu tô aqui ,pra dar 5 dicas de estudos!Vamos conferir?(fotosdogoogle)      Foto 1(essa de baixo ) Blog Serendipity

                                                                    Dicas

1-Tenha um cantinho dos estudos
     Tenha um cantinho só para estudar.Por que se você estudar na cama você vai ,com certeza acabar dormindo.


2-Tenha uma agenda.
   Tenha uma agenda só para a escola ,para anotar lições de casa,trabalhos,provas,conteúdo das provas e notas escolares.

3-Escreva dúvidas no post-it
     Sério essa dica é muito valiosa,se você tem uma dúvidas escreva no post-it cole no caderno , e pergunte para o professor.

4-Grave as aulas no gravador de voz.
     Isso ajuda muito ,por que isso vai ajudar você a memorizar,o que o professor fala nas aulas.

5-Aula dada,aula estudada.
    Todo dia que você chegar da escola, estude os conteúdos do dia.
                                        Alguns vídeos

Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado!Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Logo as aulas voltam e essas dicas vão serem muito utéis, adorei! Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super validas as dicas, uso quase todas menos a do gravador de voz, não gosto de usar celular na sala me desconcentra e meus colegas de classe sempre falam muito, não daria muito certo mesmo.
    Também fiz um post com dicas de estudos, segue o link caso queira ver;qualejulieta.blogspot.com.br/2015/02/volta-as-aulas-dicas-para-ter-um-bom.html

    {Conheça meu blog ♥}
    qualejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade desconcentra bastante ,mas é uma boa dica né?Bjs

      Excluir
  3. As dicas são ótimas!
    Pena que eu só comecei a fazer muitas delas no final da faculdade.
    Gravar ajuda muito na hora de estudar em casa.Eu nunca fui muito de estudar,ficar lendo decorando conteúdo...meu negócio era ir na aula prestar atenção,anotar tudo possível e depois dar uma breve lida no conteúdo caso não tivesse nas anotações.
    Já ter um cantinho e uma agenda...não ajudava muito porque eu gostava de estudar de qualquer jeito com fone de ouvido e largada rs.
    Mas seu post tá perfeito.
    Beeeijão flor
    Karen de Souza
    http://mimimisdakaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito ,de estudar e dicar decorando.Que bom que gostou bjs

      Excluir
  4. Adorei as dicas!!!
    A que eu mais uso é a da agenda, porque senão fico toda perdida e só uma luz divina pra eu me encontrar bhahahhaha

    Bem lindo seu blog!
    Um beijo grande♥

    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !!Também uso bastante agenda,principalmente pro blog...Que bom que gostou do blog ..Bjs

      Excluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo