Image Map

22.7.15

A minha filha de 4 patas

| |
    Oi gente!Hoje vocês vai conhecer um pouco mais a minha filha(Lola) de 4 patas,com as perguntinhas da tag meu animal de estimação.Vamos Conferir?
Tag: Meu animal de estimação(Perguntas)

1-Qual o nome do seu bichinho de estimação?
2-Qual a espécie e raça dele?
3-Qual a idade?
4-Como o adquiriu ele?
5-O que ele mais gosta de comer?
6-Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?
7-O que ela faz de engraçado fofo?
8-Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9-Conte uma situação engraçada entre vocês.
10-Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.
Respostas

1-Lola.
2-Sinceramente não sei , mas o pai dela ( que é meu também)é poodle .
3-A Lola vai fazer ,3 aninhos *_* mês que vem(dia 3 de agosto).
4-Eu tinha uma outra cachorra,que era a mãe dela,então a Lola nasceu e escolhemos ela .E a mãe dela foi roubada sofri muito.
5-Ossinhos de carne (risos).
6-Vai fazer 3 anos.
7-Quando ela era pequenina,eu fingia que estava chorando ,e a Lola começava a me arranhar e chorar também.Não é um amor gente?
8-Perfeita.Eu fico nas minhas horas vagas juntinho da Lola,sempre quando vou postar no blog(tipo agora)ela fica comigo.
9-Gente a Lola solta gases sério,isso é meio estranho.E esses dias eu estava com ela no colo,e ela solto uma,eu comecei a rir e ela soltou outra .
10-Pipoca,floquinho,Duda(nome da minha antiga cachorra),Lola Vilma.Não sei de onde eu tirei o nome Lola Vilma,eu chamo ela mas de Lola Vilma do que de Lola.

   Então é isso gente , espero que tenham gostado de conhecer ,um pouco mas a minha filha de 4 patas!Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo