Image Map

7.6.15

Nail Arts

| |
      Oi gente!No post mostrarei passo a passo de alguns,Nail Arts .
E eu vou colocar vários então acho que , o post vai ficar grande.
Vamos Conferir?(fotos via google)


 Olha esse que fofo , mas é claro que você pode fazer de outras cores .


  E igual eu falei na imagem interior , se quiser a torre de outra cor vá em frente,solte a imaginação.










Então é isso gente espero que tenham gostado , das unhas decoradas que escolhi e até o próximo post !!Beijos!

9 comentários:

  1. Ameeeei os tutoriais!! <3
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, tudo bem? Gostei de todas, principalmente o da Torre Eiffel, muito bonito! Vou tentar fazer, mas tenho uma péssima coordenação motora haha
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Amanda ,bem e você.Eu também gostei de várias mas não tem coordenação motora muito boa!Bjs!

      Excluir
  3. Amei todas as fotos muito diversas adorei os estilos e obrigada pelas dicas beijos Larissa

    ResponderExcluir
  4. "Eu" já fiz a 4 e a 5 :)... Quando digo eu, me refiro a minha querida manicure <3

    Beijão...
    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quando ,faço essas lindezas na unha é a manicure que faz rsrs!Bjs!

      Excluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo