Image Map

17.5.15

Tag :De tudo um pouco

| |
      Oi gente !!Hoje eu to aqui pra ,responder outra tag. Fui indicada
pelo blog Entre Amigas ,serão 10 perguntas. Então vamos conferir?

Regras:
1-Responder todas perguntas.
2-Colocar o selo da tag.
3-Colocar o link de quem te indicou.
4-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.

                               TAG

Perguntas:
1-Qual seu estilo musical preferido?
2-Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
3-Qual dos seus esmaltes é o mais divo?
4-Shorts ou Saia?
5-Cabelo liso ou cacheado?
6-Salto ou Sapatilha?
7-Brigadeiro ou Sorvete?
8-Doce ou Salgado?
9-Como você define seu estilo?
10-Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Respostas:
1-Tenho vários mas no momento eletrônica.
2-Blusa de frio (risos).
3-Esmalte Para arrasar da Avon.
4-Shorts.Super confortável e combina com bastante coisa.
5-Liso.
6-.Sapatilha.Eu não uso salto pela minha idade.
7-Brigadeiro.
8-Doce.
9-Romântica.Não gosto de nada que chama atenção.
10-Consumista.

Blogs que indico:
Apenas Moda
Mas não é fácil
By Sandra Neves
Blog Celinando
Ticy Okabayashi
Amanda no Parque
Julia Silva
Natália Moneda
Raphaela Moura
Mariana Trindade
Raphaela Nogueira

Então é isso gente espero que , tenham gostado da tag !!Beijos!! 

5 comentários:

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo