Image Map

5.5.15

Plágio!! :(

| |
   Oi gente!Hoje eu to aqui pra fazer um post diferente ,é um post para falar um pouco de plágio.Vamos Conferir?


        Gente eu estou fazendo esse post por um motivo , eu fui plagiada!Por uma amiga ainda por cima!Ela pegou vários posts meus por exemplo:Meus aplicativos de fotografia,Fora droga de espinha,dicas para sonhos perfeitos etc...Eu pedi pra ela apagar,e ela disse que não ia apagar porque editou o texto.Mas pra mim praticamente nem mudou ela só mudou algumas palavras.Denunciei o blog dela mas não apagaram(não sei por quê).Falei pra ela que a nossa amizade acabava ali então ela disse que iria , apagar o blog .
 Mas no outro dia ela desfez a exclusão e o blog voltou ao ar.
       Eu chorei de raiva quando fui plagiada,gente é triste!!Você se esforça pra fazer um post e simplesmente , a pessoa copia e cola no blog dela !Eu acho que essa pessoas que fazem plágio, nunca serão blogueiros(a) de verdade!
     Então é isso espero que tenham gostado do post!!Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa , flor , que pena , você falou a verdade ai acima , "blogueiras (os) " que copiam , posts , nunca seram de verdade !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falou Tudo , Lemento Por Você
    Mas Realmente Blogueiros
    Que Copiam Os Outros Nunca São
    Blogueiros De Verdade ♥

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi outro blog , também me indicou portanto, irei falar que você e outra blogueira me indicaram!Ok?Bjss

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo