Image Map

25.4.15

Tag: 7 coisas.

| |
      Oi gente , hoje eu to aqui pra fazer a tag 7 coisas . Fui indicada pelo blog Toda Perfeitinha . Então vamos conferir a tag ??
                                      (imagem via Google)


 7 coisas para fazer antes de morrer :

  • Conhecer Paris.
  • Fazer Intercâmbio .
  • Vencer o medo de escuro.
  • Participar de algum filme etc...
  • Ter um esquilo.
  • Saber me maquiar melhor .
  • Conseguir trabalhar somente com o blog.
7 coisas que mas falo :
  • Ai meu deus viu...
  • O caramba.
  • Owt.
  • Interessante.
  • Xiuu.
  • Não.
  • Tô com preguiça.
7 coisas que faço bem :
  • Cozinhar.
  • Cantar.
  • Ser engraçada.
  • Dar carinho a quem eu amo .
  • Dançar(mas tenho vergonha de dançar na frente dos outros).
  • Dublar.
  • Ficar quieta(sou tímida ao extremo).
7 coisas que não faço bem :
  • Dormir tarde(até na minha festa).
  • Falar em público.
  • Esperar.
  • Xingar os outros ( e nunca quero fazer bem ).
  • Falar(tenho vergonha até de falar com um vendedor).
  • Ter paciência com aquelas correntes do whats.
  • Dar banho no cachorro.
7 coisas que me encantam:
  • Cachorros (Principalmente os meus).
  • Meus pais.
  • Piscina.
  • Fini.
  • Amor.
  • Paz.
  • Música.
7 coisas que eu amo :
  • Comida.
  • Instagram.
  • Chocolate.
  • Decoração
  • Meu cabelo .
  • Minha Família .
  • Meu blog.
7 coisas que eu não gosto :
  • Mentira.
  • Pessoas mal educadas .
  • Banana.
  • Inveja.
  • Frio.
  • Escovar os dentes (mas eu escovo ta gente).
  • Usar meia.

7 blogs para responder essa tag :


Então é isso gente espero que tenham gostado da tag !!BJS!!






6 comentários:

  1. Aaaah como adoro tags!
    Gostei das suas respostas...é bom pra te conhecer um pouquinho.
    Também quero fazer intercambio e me maquiar melhor...não consigo usar maquiagem todo dia.Preciso melhor isso também rs.
    Gostei do seu blog...já tô seguindo.
    Se quiser,é claro,dá uma passadinha no meu.Tô começando ele agora,então não tem muita coisa e não tem nenhum seguidor #triste.
    Beeeijos,
    Karen de Souza
    http://mimimisdakaren.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também adoro tags , obg por seguir com certeza vou conhecer o seu !

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Já estou seguindo seu Blog... pode seguir o meu? Boa noite pessoas do BEM. Eu tenho maior satisfação em fazer vídeos onde através das minhas experiências tento de alguma forma ajudar alguém.. Eu sei que tudo que eu faço Não é cercado de luxo nem de altas tecnologias, mas pode acreditar que é tudo feito com extrema sinceridade e carinho. Te convido a visitar meus trabalhos e se puder se inscrever e seguir mega agradeço. Bjss https://youtu.be/98uRMZzsecY - Blog: http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/
    e canal DAVINHO GAMER: https://youtu.be/lHg91d5qd8E

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!! Acabei de descobrir o seu blog e adorei!! Muito legal essa tag, pensando em responder lá no meu blog também.

    Beijos,
    Mayara Alves
    www.mayaraalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mayara, fico feliz de ter gostado do meu blog :).Faz uma tag mesmo é bem legal !!Bjs!

      Excluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo