Image Map

20.2.15

Piercing no nariz .

| |


    para todos os gostos
       Oi gente , hoje eu to aqui pra falar um pouco pra vocês sobre , piercing no nariz . Eu acho lindoooo , queria até furar meu nariz mas todo mundo , fala que dói muito . Vou mostrar algumas fotos pra vocês e falar um pouco de piercing com vocês.Vamos conferir!!

  Olha que fofo o piercing da , blogueira e youtuber Bruna Vieira .
tudo sobre ele






 Esse piercing é da linda ,youtuber e blogueira Michelle Almendra.

 Piercing :Piercing no nariz tem o significado de autoconfiança.

5 comentários:

  1. Acho super fofo mas não tenho coragem de fazer aí :/

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive muita vontade de furar o nariz, acho a coisa mais linda do mundo. De vez em quando eu sismo que vou colocar, procuro o lugar, vejo o preço e tal.. aí chega na hora, cade que eu vou furar??? Sou uma pessoa extremamente medrosa, morro de medo de sentir dor kk.
    UM DIA EU AINDA FURO!!! kkkkk

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sempre tive vontade de colocar , mas tenho muito medo da dor !! Também sou medrosa kkk !!Bjs

      Excluir
  3. Lari eu tenho o nariz furado, não dói absolutamente nada! Mas depende de como vc furar, se for com agulha dói bastante tenho algumas amigas que furou com agulha e elas dizem que doeu e inflamava muito facil, furei o meu com 12 anos e foi feito com a mesma maquininha que fura a orelha, em mim não doeu nadinha e hoje tenho 19 anos posso ficar MESES sem colocar nenhum piercing que não fecha eu já fiquei até uns 9 meses sem colocar nada e nunca fechou, se vc sentir dor é só por 2 segundos coisa rápida :) vale muito a pena! Um beijo!

    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo