Image Map

18.2.15

Penteadeiras

| |
Oi "gentew" hoje eu to aqui , pra mostrar pra vocês alguns estilos de penteadeiras , quer ver as penteadeiras ??Vem comigo !!

1
Eu achei essa penteadeira , muito linda ela tem um estilo provençal. 

2
Eu achei linda essa cor , os puxadores dessa penteadeira são bem parecidos com a da minha .

3
Gente eu estou simplesmente derretida *_* por essa penteadeira

4
Gente olha que charme amei !!

5
Olha essa que linda *_*

6
Eu também acho, lindas as penteadeiras estilo camarim.

7


8

Então é isso gente , espero que tenham gostado !!Bjs!!

2 comentários:

  1. Muito amor seu blog *-*
    Já estou inscrita e te convido a conhecer o meu
    https://belezaemtudo1.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou , fico feliz em saber disso *_* . Com certeza vou conhecer o seu !!!Beijinhos!!

      Excluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo