Image Map

23.2.15

Como montar um home office !!

| |
   Oi gentew hoje eu to aqui , pra dar algumas dicas de como montar, um home office !!Quer saber como ??Vem comigo !!

Escrivaninha ou vidro com cavaletes em baixo :Primeiramente você precisa , de uma escrivaninha ou como eu disse um vidro (ou uma  madeira ) com , cavaletes em baixo .

Mesa com cavaletes :
http://www.radioactiveunicorns.com/2013/06/30/um-pouquinho-do-meu-ape/

Escrivaninha:
Beautiful Home Office Space : Decoration : MartaBarcelonaStyle's Blog

Computador ou notebook :Nele você ira trabalhar , com seu blog , site etc...
beautiful home office from In My Own Style #bloggerstylinhometours

Bureau, iMac, Guirlande, Sac Chat // www.hello-hello.fr

Tenha luz natural:Faça um home office em frente a uma , janela pois você poderá economizar energia , e a luz natural é muito boa .

work space
Tenha uma cadeira confortável:Você vai ficar o dia inteiro , no home office por trabalho , então tem que ser um espaço confortável.
O hall de entrada deu lugar ao escritório do casal Gil Fialho, paisagista, e Anna Lucia Azevedo, designer de interiores. A mesa é mais larga para eles desenharem seus projetos. Separados nos nichos da estante ficam livros

Decore:E por fim , a parte mais legal decore, deixe ele com a sua cara.






  Então é isso gente , espero que eu tenha ajudado e inspirado vocês!Bjs até o próximo post !!




6 comentários:

  1. Oiie lindinha! Eu estou pensando em montar um home office com a 'minha cara' todo decorado e talz, e estava procurando por posts como o seu, me ajudou bastante! Bjoos sucesso!

    Meu cantinho; Thaís Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post

    beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha. Amei as fotos para inspiração.
    Gostei da dica de aproveitar a luz natural.
    Isso ajuda o meio ambiente e a economizar no final do mês. ahahahah
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir

© Larissa Santos - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo